recent

Marcleide Mercês e Lailza Lopes, em um encontro de duas grandes vozes da música Jacobinense


Na noite desta segunda-feira, 30 de abril de 2018, clicamos a Marcleide Mercês na companhia da Lailza Lopes, no Restaurante Gaúcha em Jacobina.

Duas grandes vozes da música Jacobinense, baiana e brasileira, no estilo romântico, no estilo seresta e arrocha. Lailza tem uma voz doce, Marcleide também não é diferente, tem vontade explícita de vencer com o seu talento.

Os fãs das duas cantoras mantêm uma certa rivalidade, uma certa indiferença. As duas já afirmaram para o nosso site que não compactuam com essa ideia e que seguem suas vidas, buscando um lugar ao sol.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.
Marcleide Mercês e Lailza Lopes, em um encontro de duas grandes vozes da música Jacobinense Marcleide Mercês e Lailza Lopes, em um encontro de duas grandes vozes da música Jacobinense Reviewed by Augusto Urgente on 30.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.