recent

Lula chamou prisão de ‘absurdo’ e ‘sonho de consumo de Moro’, diz colunista

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria tratado a decretação da sua prisão pelo juiz Sérgio Moro como “absurdo” e “sonho de consumo” do magistrado, de acordo com o colunista Kennedy Alencar. A informação foi publicada pelo jornalista nas redes sociais após Alencar entrevistar o ex-presidente. Lula teria informado que aguarda o posicionamento da defesa antes de se entregar na Superintendência da Polícia Federal – Moro determinou que o petista compareça na sede do órgão em Curitiba até as 17h desta sexta-feira (6). Segundo o ex-presidente, Moro não teria respeitado o salvo-conduto e não teria aguardado o fim do julgamento dos embargos dos embargos no Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Lula teria dito, segundo o colunista, que o juiz paranaense reagiu ao pedido de liminar apresentado pelo advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido pelo pseudônimo Kakay, no Supremo Tribunal Federal (STF) com repercussão geral para casos de prisão em segunda instância.
Por Kennedy Alencar/CBN
Lula chamou prisão de ‘absurdo’ e ‘sonho de consumo de Moro’, diz colunista Lula chamou prisão de ‘absurdo’ e ‘sonho de consumo de Moro’, diz colunista Reviewed by Augusto Urgente on 5.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.