recent

Investigador do DHPP morre em confronto no Lobato; suspeitos também são mortos


Um policial civil de 46 anos morreu em confronto com criminosos na tarde de sexta-feira (27), no bairro do Lobato, no subúrbio de Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o investigador, identificado como Rogério Lima Ribeiro, participava de uma abordagem na região, quando a guarnição em que ele estava foi recebida a tiros. O policial chegou a ser levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda de acordo com a SSP, dois suspeitos apontados como responsáveis pelos disparos que atingiram o investigador também foram mortos, após serem baleados durante confronto com a polícia. 

A assessoria de comunicação da pasta informou que o traficante de prenome Israel e outro não identificado também foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. Conforme informou a Polícia Civil, Rogério Lima Ribeiro era lotado na Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

BN
Investigador do DHPP morre em confronto no Lobato; suspeitos também são mortos Investigador do DHPP morre em confronto no Lobato; suspeitos também são mortos Reviewed by Augusto Urgente on 28.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.