recent

Homem corta pescoço de mulher, da filha dela e agride outras duas pessoas em Jacobina


Empunhando uma faca, um homem cortou o pescoço de uma mulher, da filha dela e agrediu outras duas pessoas no bairro da Caeira, em Jacobina, na madrugada deste domingo (29). Segundo informações de moradores, o suspeito é ex-namorado da filha da mulher vítima da tentativa de homicídio e estaria inconformado com o fim do relacionamento. O acusado, identificado até o momento pelo apelido Buiu, já teria problemas com a justiça por crimes de agressão à mulher, conforme disseram alguns moradores do bairro.

O pivô para a tentativa do duplo homicídio teria sido um pedido que a mãe fez a filha, para que desse um fim ao relacionamento. Inconformado, Buiu pegou uma faca e foi até o local onde mãe e filha estavam. Ele desferiu um golpe no pescoço da mãe, na filha dela e em um homem que passava pelo local. Uma mulher que tentou impedir a agressão também foi esfaqueada pelo acusado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, quando chegou no local, as vítimas já haviam sido socorridas por populares e levadas ao Hospital Municipal de Jacobina. A ex-namorada do agressor e a jovem esfaqueada ao tentar ajudar, receberam alta do hospital durante a madrugada. A mãe da jovem, que seria ex-sogra do acusado, sofreu um corte profundo no pescoço e continua internada. O quadro clínico dela é estável. Já o homem que passava pelo local e acabou sendo vítima do agressor, permaneceu em observação no hospital. O estado de saúde dele é desconhecido.

Até o fechamento da matéria, não havia informação sobre a prisão do suspeito.

Fonte: Jacobina Notícias
Homem corta pescoço de mulher, da filha dela e agride outras duas pessoas em Jacobina Homem corta pescoço de mulher, da filha dela e agride outras duas pessoas em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 29.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.