recent

Filho do vice-prefeito segue em estado grave após acidente na BR-101


O filho do vice-prefeito de Uruçuca, no sul baiano, está em estado grave devido a um acidente que deixou uma pessoa morta. Marcelo Barreto Dantas, de 15 anos, sofreu ferimentos graves e segue internado em estado grave no Hospital Calixto Midjei Filho, em Itabuna, na mesma região. Marcelo é filho do vice-prefeito da cidade, que também se chama Marcelo Dantas. 

Conforme o G1, o acidente ocorreu no sábado (14) em um trecho da BR-101 na altura do km 479. O motorista teria perdido a direção em uma ladeira, o que provocou uma colisão em uma árvore. A vítima fatal, Jackson Rodrigues Mendes, de 34 anos, que dirigia o veículo, ficou presa às ferragens e morreu ainda no local.

Informações do G1 
Filho do vice-prefeito segue em estado grave após acidente na BR-101 Filho do vice-prefeito segue em estado grave após acidente na BR-101 Reviewed by Augusto Urgente on 16.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.