recent

Fabrício Costa deixa a banda A Onda e inicia carreira solo com a gravação do seu primeiro CD.


Fabrício Costa lança oficialmente seu projeto solo, o ex-vocalista da banda A Onda do Groove agora quer alçar novos ares e lançará em breve o seu primeiro CD.

Em seu projeto que manterá o estilo que lhe destacou, o pagode, Fabrício contará com a parceria do baterista Diego Alvez que estará na administração e na responsabilidade da direção musical da banda.

Segundo Diego Alvez, esta é uma aposta que já está dando certo. Próximo a entrar em estúdio para a gravação, Fabrício Costa já têm shows agendados pelas cidades da região de Jacobina e logo logo estará com o seu CD solo na praça para a galera que curte o pagodão.
Fonte: Augusto Urgente!

Fabrício Costa deixa a banda A Onda e inicia carreira solo com a gravação do seu primeiro CD. Fabrício Costa deixa a banda A Onda e inicia carreira solo com a gravação do seu primeiro CD. Reviewed by Augusto Urgente on 5.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.