recent

Fábio Souza na expectativa do feriadão de 1° de maio, Dia do Trabalhador


Tarde de segunda-feira, 30 de abril de 2018, e aqui na Senador Pedro Lago, com a Praça Castro Alves em Jacobina, clicamos Fábio Souza, na companhia da Isabela Brito.

Fábio que trabalha na Prefeitura Municipal, está na expectativa do feriadão do Dia do Trabalhador. Isabela que é estudante não teve aula hoje e seguirá em mais um dia de folga.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.


Logo em seguida na área doa bancos, clicamos o Bruno Miranda e a sua filha Naira Oliveira, cumprimentando prepostos da Guarda Civil Municipal. 
Fábio Souza na expectativa do feriadão de 1° de maio, Dia do Trabalhador Fábio Souza na expectativa do feriadão de 1° de maio, Dia do Trabalhador Reviewed by Augusto Urgente on 30.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.