recent

Entidades de classe doam alimentos a instituições de Jacobina


Em iniciativa do Sebrae com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jacobina (Acija), três instituições de caridade do município foram beneficiadas com a distribuição de mais de 400 quilos de alimentos. No anterior, foram 180 quilos. As entidades arrecadaram os produtos durante o Seminário da Mulher Empreendedora, que aconteceu no dia 20 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, e teve como inscrição a doação de 2 kg de alimento não perecível.

Os projetos sociais Casa de Rebeca, Construindo o Amanhã e Menino Jesus de Praga foram as instituições contempladas. A distribuição aconteceu na última semana e, segundo o gerente regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, essas ações têm aproximado cada vez mais as entidades da comunidade. "Além de contribuirmos para o despertar do potencial empreendedor dos participantes, em um evento com cerca de 300 pessoas, ainda ajudamos instituições que precisam desse tipo de ação para continuarem realizando os seus trabalhos", ressaltou. 

Para Kelma Rosa, gerente executiva da CDL, "é muito gratificante ter a oportunidade de ir pessoalmente a essas entidades e entregar as doações, fruto de um trabalho realizado com o engajamento das entidades, e ver o olhar de agradecimento daqueles envolvidos com as instituições".

 Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia




Entidades de classe doam alimentos a instituições de Jacobina Entidades de classe doam alimentos a instituições de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 13.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.