recent

Em nota, Frente Brasil Popular ressalta que militância não deve agredir jornalistas


Após casos de agressão a jornalistas, a Frente Brasil Popular fez uma nota para a sua militância, ressaltando a importância de evitar agressões à imprensa. A Frente reúne mais de 60 entidades de movimento social e sindical. "A nossa preocupação é fazer esse debate fluir e a nossa turma diferenciar o trabalhador da empresa em que ele está empregado", declarou Ana Flávia Marques, coordenadora de imprensa do grupo. A Frente Povo Sem Medo também assina a nota. O objetivo é evitar novos casos em que repórteres são xingados e até agredidos fisicamente em manifestações, como aconteceu durante a cobertura da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Paulo.
Em nota, Frente Brasil Popular ressalta que militância não deve agredir jornalistas Em nota, Frente Brasil Popular ressalta que militância não deve agredir jornalistas Reviewed by Augusto Urgente on 15.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.