recent

Criminosos rendem família e levam carro em ação que durou 30 segundos


Um vídeo de câmeras de segurança mostra um assalto a um carro que ocorreu na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na noite de quinta-feira (5). No veículo, estavam sete pessoas da mesma família, entre elas duas crianças. A ação dura menos de um minuto.

Os assaltantes chegam em um carro. Dois deles rendem o motorista e mandam as vítimas saírem do carro. Um dos criminosos que está usando boné aponta a arma para a família e assume a direção do veículo. O outro volta para o carro e foge. O assaltante sai levando o carro das vítimas.

O caso ocorreu na Avenida Radial B. Os criminosos fugiram com o carro para a Rua da Linha, no centro da cidade. O carro roubado foi recuperado.

Fonte: G1/Bahia


Criminosos rendem família e levam carro em ação que durou 30 segundos Criminosos rendem família e levam carro em ação que durou 30 segundos Reviewed by Augusto Urgente on 6.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.