recent

Ciclista morre após ser atingido por ambulância do Samu


Um ciclista morreu após ser atingido por uma ambulância do Samu em Barreiras, na Bacia do Rio Grande, oeste baiano, na noite desta segunda-feira (2). Segundo o Blog do Sigi Vilares, a vítima, identificada como Dinoelson Carlos Domingues, trafegava com a bicicleta na Avenida José Bonifácio, no bairro Vila Dulce, por volta das 19h50, quando foi atingida. 

Ainda conforme o Blog, a equipe do Samu se deslocava para socorrer uma vítima de atropelamento, com o giroflex ligado, quando o cilcista teria passado pela frente do veículo. A mesma equipe do Samu socorreu o ciclista até o Hospital do Oeste, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O acidente com vítima fatal foi o primeiro com o Samu em oito anos de atuação na cidade.

Informações do Blog do Sigi Vilares
Ciclista morre após ser atingido por ambulância do Samu Ciclista morre após ser atingido por ambulância do Samu Reviewed by Augusto Urgente on 3.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.