Ads Top

Ads Top
recent

Alvo de tiros na Jacobina IV é acusado de homicídio e participação em assalto a carro de distribuidora de gás


Novas informações sobre o crime ocorrido na tarde deste sábado na Jacobina IV dão conta de que o alvo principal dos atiradores é um rapaz identificado preliminarmente como Vítor, tendo este passagens na delegacia de Jacobina como menor infrator no ano de 2017. Segundo consta, na época o então menor foi detido inicialmente por suposta participação em um assalto a um carro de uma distribuidora de gás de Jacobina em maio de 2017. Após sua apreensão ele foi encaminhado a um centro de recuperação por determinação judicial. (Veja aqui).

Em 22 de outubro de 2017 foi registrado o homicídio de uma jovem de apenas 15 anos, Carolina Souza Duarte, no bairro Lagoa Dourada, onde o então adolescente Vítor, que era namorado da jovem, foi apontado como autor do disparo que a matou . À época ele tinha acabado de deixar novamente um centro de recuperação onde estava internado ( Veja aqui).

Após alguns dias de busca Vítor se entregou à polícia, sendo acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar de Jacobina até a delegacia, onde alegou em depoimento que estava brincando de roleta russa com a namorada e alguns amigos quando a arma disparou acidentalmente. ( Veja aqui). Por determinação da Justiça ele foi encaminhado novamente a um centro de recuperação onde ficou internado por mais 40 dias, sendo após isso liberado.

Não se sabe se o crime de hoje tem ligação com sua vida pregressa. As investigações estão a cargo da Polícia Civil. Vítor continua do HMATS aguardando transferência para capital do estado. Seu quadro clínico é considerado grave.

Fonte: Bahia Acontece.

Alvo de tiros na Jacobina IV é acusado de homicídio e participação em assalto a carro de distribuidora de gás Alvo de tiros na Jacobina IV é acusado de homicídio e participação em assalto a carro de distribuidora de gás Reviewed by Augusto Urgente on 14.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.