recent

24ª CIPM apreende armas no povoado do Jatobá


Na tarde deste domingo, 29 de abril de 2018, como resultado das ações conjuntas entre a guarnição do Destacamento de Mirangaba com apoio do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), os policiais militares apreenderam armas de fogo no povoado de Jatobá.

Os policiais tomaram conhecimento de que havia no aludido povoado, dois indivíduos causando desordem e ameaçando algumas pessoas em posse de arma de fogo e armas brancas. De imediato, os policiais realizaram buscas, mas não foi possível prender os suspeitos, haja vista, os mesmos fugiram para um matagal.

No entanto, ainda na localidade dos indivíduos, foram apreendidas duas armas de fogo tipo bate bucha e um revólver calibre. 22, cano duplo. Armas brancas também foram localizadas; cinco, no total. Cartuchos deflagrados, dentre outos materiais ilícitos, bem como documentos e fotos dos suspeitos.

Todo o material apreendido fora apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

"Parabenizo os policiais envolvidos nesta ação e garanto que as ações conjuntas irão continuar, bem como as Operações Policiais por todos os municípios que pertencem à 24ª CIPM, além dos seus distritos e povoados, a fim de levar um policiamento ostensivo para todos os cidadãos." disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 30 de abril de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
24ª CIPM apreende armas no povoado do Jatobá 24ª CIPM apreende armas no povoado do Jatobá Reviewed by Augusto Urgente on 30.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.