recent

Vereador Batista do Junco passa mal e é socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina


Na tarde desta terça-feira, 20 de março de 2018, o vereador Antônio Batista Alves, 64 anos, o Batista do Junco, foi socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina, após sofrer um mal estar durante uma reunião em um restaurante no Bairro da Missão.

Segundo o radialista Clayton Luz que esteve visitando o edil, a suspeita é de um princípio de infarto, o seu quadro de saúde é estável e o mesmo segue sendo observado pela equipe médica, realizando exames.

Batista que está em seu terceiro mandato pelo PPS (Partido Popular Socialista), foi eleito com 863 votos na eleição de 2016.

Fonte: Augusto Urgente!

Vereador Batista do Junco passa mal e é socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina Vereador Batista do Junco passa mal e é socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 20.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.