recent

Um metro de alagamento causou transtornos na Duque de Caxias em Jacobina

Manhã de quinta-feira, 08 de marçode 2018, e aqui na Rua Duquede Caxias no Bairro da Estação em Jacobina, homens do Setor de Limpeza trabalham juntando muita areia, trazida pela chuva.

Em alguns pontos a rua ficou alagada em um metro, invadindo residências, causando muito transtorno mais uma vez para os moradores. 

Segundo o coordenador de Limpeza Pública Magrão, equipes estão trabalhando em outros 5 pontos críticos, sendo: Riacho do Judeu e Rua Benjamim Constant no Leader, Rua JJ Seabra no Bairro da Estação, Largo do Triângulo, Jacobina III e no Bairro Félix Tomaz, onde a chuva arrancou o calçamento de ruas. 
Fonte: Augusto Urgente!
Na Rua Silvio Dias Pires com a JJ Seabra homens e uma máquina retiram areia e a chuva provocou abertura em vários pontos no calçamento.
Na Rua JJ Seabra ao lado da Uneb o Magrão coordena os trabalhos. A forte chuva causou alagamento nas salas da Acija que fica na mesma rua durante a madrugada.
Na Francisco Rocha Pires, várias lojas foram invadidas pela água da chuva. 
Um metro de alagamento causou transtornos na Duque de Caxias em Jacobina Um metro de alagamento causou transtornos na Duque de Caxias em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 8.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.