recent

Três pessoas da mesma família são mortas em Riachão


Três pessoas da mesma família foram mortas por tiros dentro de casa, na madrugada deste sábado, 17, na cidade de Riachão, na região oeste da Bahia.

O crime aconteceu por volta das 4h50. Três homens armados invadiram a casa e mataram dois irmãos gêmeos e um terceiro integrante da família. Todos foram execultados com diversos disparos, segundo o Blog Braga.

As pessoas executadas foram identificadas como Adriano Dias dos Santos, André Dias dos Santos e Cleanderson Dias dos Santos. Todos tinham passagens pela polícia.

A suspeita é que a motivação da morte seja por conta do tráfico de drogas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A Tarde
Três pessoas da mesma família são mortas em Riachão Três pessoas da mesma família são mortas em Riachão Reviewed by Augusto Urgente on 18.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.