recent

Temporal derruba torre de transmissão de rádio em Várzea do Poço

Um temporal com fortes ventos que atingiu a cidade de Várzea do Poço, na tarde desta segunda-feira, 12 de março 2018, derrubou a torre de transmissão da Rádio Beija-Flor FM 98,7 que fica no bairro Canto dos Pássaros. 

A torre mede aproximadamente trinta metros de altura, caiu na frente de uma garagem, atingindo um terreno vizinho, não causando danos materiais a terceiros.

A direção da rádio informou que uma equipe técnica já foi acionada para que o restabelecimento do sinal seja o mais breve possível.
Fonte: Várzea Cidade

Temporal derruba torre de transmissão de rádio em Várzea do Poço Temporal derruba torre de transmissão de rádio em Várzea do Poço Reviewed by Augusto Urgente on 13.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.