recent

Temer inaugura Baixio de Irecê e diz que "sem aplausos, não se governa"


O presidente Michel Temer, tentando uma maior aproximação com o povo e demonstrando pretensão eleitoral, pediu que retirassem uma grade de ferro que separava o público de uma área destinada a autoridades, durante inauguração do projeto de Irrigação Baixio de Irecê (agora chamado de Baixio da Boa Vista) no município de Xique-Xique, nesta sexta-feira (23).

“Vou determinar que retirem essas grades pra vocês virem pra frente”, disse Temer, antes de discursar. Sem terno e com expressões mais informais, ele deixou o púlpito, pegou o microfone e discursou bem na ponta do palco.

A inauguração do projeto de Irrigação Baixio de Irecê põe fim a uma espera de mais de 50 anos. Ao todo, o canal tem 42km com distribuição de água do rio São Francisco. Foram inauguradas duas etapas do projeto e a previsão, após as nove etapas concluídas, é beneficiar 250 mil pessoas, gerando 60 mil empregos diretos e 120 indiretos.

Fonte: Irecê Repórter

Temer inaugura Baixio de Irecê e diz que "sem aplausos, não se governa" Temer inaugura Baixio de Irecê e diz que "sem aplausos, não se governa" Reviewed by Augusto Urgente on 23.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.