recent

Solla anuncia ressonância em policlínica e Companhia de Bombeiros para Jacobina


O deputado federal Jorge Solla (PT) participou de duas produtivas reuniões nesta semana que garantiram novos serviços em Jacobina: a instalação de uma companhia independente do Corpo de Bombeiros e ampliação de efetivo policial, bem com a aquisição de um equipamento de ressonância magnética, que será instalado na futura Policlínica Regional a ser construída no município.

Em entrevista à Rádio Jaraguar nesta quarta-feira (21), o deputado revelou ter participado de reunião com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, na segunda-feira, em ficou acordada a instalação da nova companhia de bombeiros, a ser instalada no antigo Derba. “Eu destinei R$ 600 mil de emenda parlamentar para a compra de um caminhão de bombeiros para Jacobina. Agora fomos garantir o efetivo, as pessoas que vão trabalhar para salvar vidas. Não só conseguimos, como também saímos com a garantia de aumento do efetivo policial”, destacou Solla, que esteve acompanhado do deputado estadual Marcelino Galo (PT).

Na terça, foi a vez de reunir-se com o secretário estadual da Saúde, Fábio Villas-Boas, com quem Solla negociou a transferência da ressonância magnética adquirida para o Hospital Geral de Camaçari para a Policlínica de Jacobina. O equipamento foi financiado por emenda do ex-deputado Amauri Teixeira. “Em Camaçari já foram iniciadas as obras do Hospital Metropolitano, que contará com esse tipo de diagnóstico. Já o povo de Jacobina, que não tinha alternativa senão vir para Salvador, agora terá este serviço perto de casa. A Policlínica já está licitada, com empresa ganhadora definida, as coisas estão andando rápido”, revelou.

Fonte: Jacobina 24h

Solla anuncia ressonância em policlínica e Companhia de Bombeiros para Jacobina Solla anuncia ressonância em policlínica e Companhia de Bombeiros para Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 21.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.