recent

Setor de Limpeza trabalha para minimizar os estragos causados pela chuva em Jacobina


Manhã de quinta-feira, 8 de março de 2018,  e aqui no cruzamento da Rua Cônego Samambaia com a São Judas Tadeu no Bairro do Leader, homens e máquinas trabalham para retirar areia e pedras que desceram do Riacho do Judeu, devido à forte chuva.

O Coordenador de Limpeza Magrão observa toda a cidade e orienta a equipe que trabalha desde cedo, em vários pontos críticos.




Na Rua Alice Barros Figueiredo no centro, homens trabalham para retirar muita areia que desceu da serra pela Travessa Banco do Brasil. 

Fonte: Augusto Urgente!

Setor de Limpeza trabalha para minimizar os estragos causados pela chuva em Jacobina Setor de Limpeza trabalha para minimizar os estragos causados pela chuva em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 8.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.