recent

Santa Inês: Chuva deixa ruas alagadas e faz volume de barragem subir

As chuvas que caíram em Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, alagaram ruas da cidade nesta segunda-feira (12). Segundo o Blog do Marcos Frahm, casas e estabelecimentos comerciais ficaram alagados pelo volume da água. Na cidade, moradores relataram desabamento de muros de casas. 

O município não registrava chuvas há um tempo, conforme informou o Blog. Até o momento, não há informações de feridos nem desalojados. Por conta do volume que caiu no município, o Rio Jiquiriçá transbordou e elevou o nível de uma barragem. Segundo o Climatempo, pode chover novamente na cidade nesta terça-feira (13).

Informações do Blog do Marcos Frahm
Santa Inês: Chuva deixa ruas alagadas e faz volume de barragem subir Santa Inês: Chuva deixa ruas alagadas e faz volume de barragem subir Reviewed by Augusto Urgente on 13.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.