recent

Reunião com a Major PM Denice Santiago nesta terça-feira objetiva instalar a ronda Maria da Penha em Jacobina


Empenhado em comandar a 24ª CIPM seguindo as diretrizes e orientações do Ilmº Sr. Coronel PM Anselmo Bispo e conforme o modelo de comando do Exmº Sr. Comandante Geral, Coronel PM Anselmo Brandão, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, tem buscado, em parceria com o Município, através da Secretaria de Assistência Social, implantar a Ronda Maria da Penha na cidade de Jacobina.

Diversas operações já foram realizadas e aprovadas pela população e o Major garante a continuidade deste trabalho que tem trazido segurança para a população de Jacobina e região. Agora, também preocupado com a segurança das mulheres em situação de vulnerabilidade, a Ronda Maria da Penha é mais um projeto que o Major PM Flailton Oliveira tem buscado implantar.

Para tanto, nesta terça feira, 20 de março de 2018, no auditório do CEU, às 9:30hs a Major Denice Santiago estará divulgando as diretrizes, o alinhamento e o passo a passo para que a 24ª CIPM instale definitivamente a Ronda Maria da Penha em Jacobina.

Major Flailton Oliveira, Cmt disse: "Denice Santiago honra a todos nós com sua marcante presença. Uma ilustre mulher que se tornou símbolo de luta e superação, conhecida e reconhecida em todo Brasil e no exterior pelo magnífico trabalho que vem realizando", concluiu o Major Flailton.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Reunião com a Major PM Denice Santiago nesta terça-feira objetiva instalar a ronda Maria da Penha em Jacobina Reunião com a Major PM Denice Santiago nesta terça-feira objetiva instalar a ronda Maria da Penha em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 20.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.