recent

Representante de cosméticos é morto a facadas após sair de salão de beleza; suspeito é preso


O representante de cosméticos, Aniceto Lobo Nunes, 52 anos, foi morto por volta das 17h deste sábado (17), na Rua A, quadra J, caminho 06, Conjunto Bom Viver, George Américo, em Feira de Santana. Ele foi morto a facadas e segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima estava saindo de um salão de beleza, quando foi abordado por um homem com uma faca.


Ainda segundo testemunhas, no momento em que a vítima estava abrindo o veículo, o suspeito identificado como Edmilson Queiroz da Luz chegou por trás, segurou a vítima, falou para ele não se mexer e desferiu uma facada no pescoço.

Após o crime, o suspeito saiu correndo com a bolsa que a vítima segurava. Populares conseguiram alcançar o autor, que foi detido pela PM, mas o suspeito teria dispensado a faca e a bolsa, que não foram localizadas. Ele foi conduzido pela PM à Delegacia para a lavratura do flagrante.

Ainda segundo a polícia, Edmilson Queiroz da Luz responde a várias ações penais, inclusive já teve condenações, por crimes de porte de arma, furto, roubo e dano.

Fonte: Acorda Cidade

Representante de cosméticos é morto a facadas após sair de salão de beleza; suspeito é preso Representante de cosméticos é morto a facadas após sair de salão de beleza; suspeito é preso Reviewed by Augusto Urgente on 18.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.