recent

Rael Borracheiro morre ao 74 anos no Hospital Municipal de Jacobina.

Israel Evalgelista Cardoso, 74 anos, conhecido como Rael Borracheiro, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 12 de março de 2018.

Segundo informações, Rael Borracheiro que criou um ciclo grande de amizade devido aos vários anos em sua profissão, sofria com um câncer na garganta.

O corpo de Rael Borracheiro segue sendo velado na Sala de Velórios no Bairro Félix Tomaz. O sepultamento ocorrerá às 15h no Cemitério Campo Santo na estrada do Pau Ferro em Jacobina.

E mais...
O corpo de Valdivino José dos Santos, 75 anos, que faleceu neste domingo, 11 de março de 2018, no Hospital Municipal de Jacobina, segue sendo velado no Sala de Velórios no Bairro Félix Tomaz.

Segundo familiares, Seu Vivaldino foi encontrado caído na Rua Ibanez Saturnino no Bairro do Leader na última sexta-feira, 09, vindo s falecer de parada respiratória.

Enlutados familiares comunicam que o sepultamento ocorrerá às 14h desta segunda-feira, 12, no Cemitério Campo Santo na estrada do Pau Ferro.

Familiares estão insatisfeitos com o Sistema de Regulação do Estado e acreditam que se Vivaldino estivesse sido transferido de imediato, teria colocado um marca-passo e estaria bem. Pedem que a direção coloque iluminação no necrotério e bebedouro na recepção do Hospital Municipal.

Fonte: Augusto Urgente!
Rael Borracheiro morre ao 74 anos no Hospital Municipal de Jacobina. Rael Borracheiro morre ao 74 anos no Hospital Municipal de Jacobina. Reviewed by Augusto Urgente on 12.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.