Ads Top

Ads Top
recent

'Questão do PT está definida, registraremos Lula dia 15 de agosto', diz Falcão


O ex-presidente do PT Rui Falcão rebateu neste sábado (24) a ideia de uma possível indefinição interna do partido diante de incertezas em relação ao futuro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida presidencial de 2018. "A questão do PT está definida, vamos registrar o Lula no dia 15 de agosto em qualquer hipótese", disse. "Se ele vai poder ser candidato ou não, isso é outro momento e quem vai decidir isso é o TSE", completou. Falcão negou a possibilidade de o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad substituir Lula na campanha ao Planalto. 

"O certo é que vamos registrar Lula, o resto é especulação", disse. "Nem ele Haddad nem o Jacques Wagner tomaram essa decisão", afirmou. Haddad está neste sábado acompanhando a caravana de Lula no Sul do País e mandou um vídeo em apoio à pré-candidatura de Luiz Marinho ao governo do Estado pelo PT.

Com informações do Estadão Conteúdo.
'Questão do PT está definida, registraremos Lula dia 15 de agosto', diz Falcão 'Questão do PT está definida, registraremos Lula dia 15 de agosto', diz Falcão Reviewed by Augusto Urgente on 25.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.