recent

Prefeitos da Regional de Saúde reúnem-se para discutir sobre a Policlínica


Na tarde desta quarta-feira, (14), os Prefeitos dos municípios que compõem o 9º Núcleo Regional de Saúde, estiveram reunidos no Auditório da Praça do CEU, com a finalidade de discutir sobre a implantação da Policlínica de Especialidades Médicas, que já no mês de Abril, deverá ter a assinatura da ordem de serviço para construção da obra. 


Durante o encontro foram pautados os possíveis avanços necessários para nossa região. Segundo Nelson Portela, Coordenador Geral das Policlínicas, será um empreendimento de grande vulto, que trará avanços positivos na saúde pública do município. “Em breve o governador Rui Costa estará vindo dar ordem de serviço, mas foi muito importante o espírito de união entre os prefeitos da região, tendo o entendimento de que todos estarão sendo fortalecidos” disse Nelson Portella. 


Para o Prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, a composição do Consórcio de Saúde, foi o primeiro grande avanço da região, vislumbrando o fortalecimento do Piemonte. “Sem duvidas o Consórcio de Saúde demonstra que todos nós estamos avançando, no entendimento de que este é o caminho pra fortalecer a saúde, mas também é o direcionamento correto para fortalecermos outros vetores, a exemplo da economia, do turismo, da cadeia produtiva de modo geral”, falou o Prefeito Luciano.

Por unanimidade o Prefeito de Miguel Calmon, Caca, foi eleito Presidente do Consórcio inter federativo de Saúde do Piemonte da Chapada, tendo como Vice-Presidente a Prefeita de Capim Grosso Lídia Pinheiro.

ASCOM/PMJ

Prefeitos da Regional de Saúde reúnem-se para discutir sobre a Policlínica Prefeitos da Regional de Saúde reúnem-se para discutir sobre a Policlínica Reviewed by Augusto Urgente on 14.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.