Ads Top

Ads Top
recent

Prefeito Luciano recebe o Ministro Marcos Jorge


Durante a manhã deste domingo, (25), esteve em Jacobina, Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge. Carioca de nascimento, Marcos viveu parte de sua infância em Jacobina, mais precisamente no Distrito de Lages do Batata, onde tem vínculos familiares e vasto rol de amizade. 

Nesta manhã o ministro esteve em Jacobina, em virtude do falecimento de um tio, na comunidade de Lages do Batata, porém, antes recebeu a diretoria da Acija e o Prefeito Luciano Pinheiro, que na oportunidade conversou com Marcos Jorge. “Primeiramente tentamos manter contato com o Ministro durante esta semana em nossa passagem por Brasília, durante o Fórum Mundial da Água, e hoje viemos nos irmanar neste momento de pesar, e também conversamos sobre investimentos para o nosso município, o Ministro é uma pessoa com laços muito próximos com Jacobina, aqui viveu, conhece a realidade, e certamente será um parceiro no desenvolvimento” afirmou o Prefeito Luciano.


Para o Ministro Marcos Jorge de Lima, Jacobina é a cidade do seu coração e que seguramente vive um momento diferenciado, e que o futuro da cidade do Ouro é muito promissor. “Hoje Jacobina vive um dos melhores momentos de desenvolvimento, na educação superior, na indústria, com a força da energia limpa e também a força da região na mineração, Ouro, Arenito, Bege Bahia, enfim, é necessário que a sociedade esteja unida com o poder público, as entidades fomentadoras, a fim de elencar um planejamento, pra que não se perca este momento e possamos possibilitar oportunidades palpáveis” disse o ministro.

ASCOM/PMJ

Prefeito Luciano recebe o Ministro Marcos Jorge Prefeito Luciano recebe o Ministro Marcos Jorge Reviewed by Augusto Urgente on 25.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.