recent

Prefeito Caca busca alternativas para manter o Hospital Português atendendo em Miguel Calmon

A Prefeitura informa que em reunião, nessa última terça(20), com o secretário de Saúde do Estado da Bahia, foi discutida a possibilidade da permanência do Hospital Português em Miguel Calmon.

Após a apresentação das dificuldades financeiras por parte do Hospital e dos argumentos do município e da Santa Casa, o secretário Fábio Vilas Boas demonstrou interesse para solucionar o problema.

Nesta quarta (21), acontecerá um encontro entre um técnico do Hospital Português e membros da SESAB para tentar viabilizar o aumento no faturamento, que poderá ser a solução para as dificuldades apresentadas.

Estiveram presentes representantes do Governo do Estado/SESAB, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Santa Casa de Misericórdia de Miguel Calmon e Hospital Português.
Ascom
Prefeito Caca busca alternativas para manter o Hospital Português atendendo em Miguel Calmon Prefeito Caca busca alternativas para manter o Hospital Português atendendo em Miguel Calmon Reviewed by Augusto Urgente on 21.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.