recent

PM recupera dinheiro furtado de casa de argentinos


Um homem foi preso e cédulas de dólares, pesos argentinos e de reais recuperados em Morro de São Paulo, no município de Cairu, Baixo Sul baiano, nesta segunda-feira (26). O dinheiro foi furtado da residência de um grupo de argentinos que estavam hospedados na comunidade de Mangaba. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o acusado, Leandro de Jesus dos Santos, o “Limão”, invadiu o imóvel e levou 1.488 dólares, 427 pesos argentinos, além de R$ 2.784, dois carregadores para celular, um powerpack, uma caixa de som portátil, uma mochila, um porta-moedas, duas carteiras e duas pochetes, dentre outros objetos. 

 Conforme o o comandante da 33ª CIPM, major PM Alexandre Costa de Souza, os policiais chegaram até Limão após relatos de populares. “Ele já é conhecido na área, por prática de outros delitos”, disse. O acusado, junto com o que foi apreendido em seu poder, foi levado para a Delegacia Territorial de Morro de São Paulo.

Fonte: BN
PM recupera dinheiro furtado de casa de argentinos PM recupera dinheiro furtado de casa de argentinos Reviewed by Augusto Urgente on 27.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.