recent

Perfil do macaco de Latino publica cremação do animal e vídeo comove web; veja


O cantor Latino segue lamentando a morte do seu macaco de estimação, Twelves, que foi atropelado nesta terça-feira (20). Em novo post, o artista escreveu: “Vai com Deus. Você é o espelho que reflete a imagem do senhor. Fica aqui a minha homenagem a esse anjinho que mudou todo meu conceito de vida. Que Deus tenha separado um lugarzinho muito especial pra você lá no céu. A dor é incalculável, porém a sua missão para comigo foi incrível. Saudade eterna! Te amo, meu filho”. 

 Já o perfil oficial do animal no Instagram, que acumula quase 150 mil seguidores, publicou o vídeo de sua cremação, acompanhado de um texto em primeira pessoa: “Minha missão termina por aqui. Estou indo embora com a certeza absoluta que consegui levar muita alegria e amor pra muita gente. 

Estou sendo cremado neste exato momento, para que meu pai possa me usar de proteção dívida, afinal nós primatas somos como anjos, nunca tivemos inveja, ingratidão, malícia, maldade, etc.. Pode se dizer que somos ‘humanos’ de fato evoluídos. 

Obrigado todos meus fãs por esses 5 anos de macaquices. Estou indo pro céu. Acredite”. Na web, várias pessoas se solidarizam com a morte do pequeno. “Ai que triste. Força, Latino”, “Vai com Deus, anjinho”, “Sinto muito... Descanse em paz! Você alegrou todos aqui na terra, agora alegre todos no céu”, foram alguns dos comentários.

Fonte: BN
Perfil do macaco de Latino publica cremação do animal e vídeo comove web; veja Perfil do macaco de Latino publica cremação do animal e vídeo comove web; veja Reviewed by Augusto Urgente on 22.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.