recent

Patrícia diz que foi motivada a engravidar para agradar pai de ex-namorado


Emparedada nesta semana no Big Brother Brasil 18, Patrícia vem sendo apontada por muitos como manipuladora (veja aqui). Na tarde desta terça-feira (13), ela disse em uma conversa com Kaysar que foi motivada a ter seu filho para que o pai do seu ex-namorado a aceitasse. 

“Você quer que meu pai te aceite? Se você ficasse grávida meu pai ia aceitar [...] Você com um neném na barriga, ele iria amar", teria dito o pai de David, de 11 anos. Patrícia disse que ele tentou convencê-la dizendo que gostaria muito de ter um filho com ela: "Sabe qual o meu maior sonho? Ter um filho. [...] É o sonho da minha vida ter um filho com você, ser pai de um filho teu". 

Ela finalizou dizendo que eles jogaram os comprimidos, que seriam anticoncepcionais, fora e, em cerca de um mês, ela já estava enjoada por causa da gravidez. “Eu enjoeei com cheiro de gasolina no posto e ele: ‘está enjoando? Sério?’ E eu: sim, estou meio enjoada. Quando ele veio com o exame na mão eu já sabia. Eu disse: não acredito, por essa felicidade dele, [o resultado] só pode ter sido positivo. Nunca fui tão feliz".

Fonte: BN
Patrícia diz que foi motivada a engravidar para agradar pai de ex-namorado Patrícia diz que foi motivada a engravidar para agradar pai de ex-namorado Reviewed by Augusto Urgente on 14.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.