recent

Paredão confirma previsão e Diego é eliminado do 'BBB' com 81,07%: 'Terminou meu combate'


A Globo levou ao ar na noite desta terça-feira (20) a 8ª edição do paredão do "Big Brother Brasil 18". Conforme já vinha sendo apontado na internet, Diego foi eliminado com 81,07%. "Terminou meu combate", disse ao sair da casa. 

O paraense disputava a berlinda com Gleici (13,97%) e Jéssica (4,97%), que foi avisada da permanência um bloco antes da decisão final. Do lado de fora, o apresentador global parabenizou o competidor pela sua trajetória na disputa. A formação da disputa se deu da seguinte maneira: Diego atendeu o Big Fone e mandou Gleici. 

As líderes, por sua vez, optaram pelo brother. Vale lembrar que a estudante de psicologia não estava imune porque decidiu abrir mão do privilégio para ganhar R$ 10 mil. No confessionário, deu empate entre Jéssica e Caruso. A liderança compartilhada entre Gleici e Família Lima escolheu Jéssica para fechar o trio.

Fonte: BN
Paredão confirma previsão e Diego é eliminado do 'BBB' com 81,07%: 'Terminou meu combate' Paredão confirma previsão e Diego é eliminado do 'BBB' com 81,07%: 'Terminou meu combate' Reviewed by Augusto Urgente on 21.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.