recent

No centro de Jacobina, Saruê sobe em placa de sinalização e precisa de ajuda para descer


Manhã de terça-feira, 27 de março de 2018, e na esquina da Rua Cel Teixeira, com a Rua Afonso Costa no centro de Jacobina, populares observam um animal silvestre conhecido como saruê, sobre uma placa de sinalização.


Assustado, o animal que também é conhecido como Gambá-de-orelha-preta, não consegue descer e populares solicitam a presença de prepostos da Secretaria de Meio Ambiente, para reagata-lo.

Logo em seguida às 9h36m recebemos fotos que mostram o animal sendo resgatado por prepostos da Secretaria de Meio Ambiente. Devendo ser devolvido ao seu habitat natural.

Fonte: Augusto Urgente!







No centro de Jacobina, Saruê sobe em placa de sinalização e precisa de ajuda para descer No centro de Jacobina, Saruê sobe em placa de sinalização e precisa de ajuda para descer Reviewed by Augusto Urgente on 27.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.