recent

No 'BBB18', Kaysar pergunta para Jéssica se ela vende a vagina e é atacado na web


O sírio Kaysar, um dos participantes mais cotados para vencer inicialmente a 18ª edição do "Big Brother Brasil", parece estar perdendo força na disputa. Em conversa com Jéssica, o competidor fez uma "brincadeira" que foi considerada por parte do público como machista. Tudo começou quando a sister pegou a garrafa de água e perguntou a ele quanto custava, como se tivesse fazendo compra em uma loja. 

"E isso aqui, o senhor está vendendo? Quando o senhor vende? R$ 5 mil?", brincou. Kaysar, então, fez um gesto com as mãos, representando uma vagina e questionou: "Você vende?". Constrangida, a loira disse: "Credo Kaysar". Na internet, várias pessoas estão criticando-o. 

"Kaysar, o 'puro' faz brincadeira machista e de mau gosto com Jéssica", "Kaysar acha que uma garrafa de plástico tem o mesmo valor e importância que uma vagina haveria de ter pra uma mulher", "É por esses comentários que diariamente 12 mulheres morrem no Brasil (o país tanto amado por o Kaysar) é por esses comentários que o homem se sente livre de considerar a mulher um objeto e fazer o que quiser com ela... certas vezes eu tenho nojo de ser homem... e esse foi o caso", foram alguns dos comentários. 

No Twitter, o perfil do participante escreveu o seguinte recado: "Kaysar ao dizer que não venderia a garrafa dele por nada, foi no sentido dela ter muito valor sentimental e que dinheiro nenhum a compraria. E citou que é o mesmo que a vagina, não há preço que a compre. Não foi machista, próxima haters". Veja o vídeo:

Fonte: BN

No 'BBB18', Kaysar pergunta para Jéssica se ela vende a vagina e é atacado na web No 'BBB18', Kaysar pergunta para Jéssica se ela vende a vagina e é atacado na web Reviewed by Augusto Urgente on 26.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.