recent

MPF pede que Lula seja preso após julgamento de recursos em caso do tríplex

O Ministério Público Federal (MPF) pediu nesta segunda-feira (5) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja preso após o julgamento dos recursos apresentados pela sua defesa como parte do processo do trÍplex localizado na cidade do Guarujá, em São Paulo. 

Segundo informações do G1, a recomendação foi feita como parte da resposta aos embargos de declaração ajuizados pelos advogados de Lula, que apontaram 38 omissões, 16 contradições e cinco obscuridades. Para a defesa do ex-presidente, a manifestação do MPF não conseguiu rebater as "inúmeras omissões e contradições demonstradas no recurso". Na avaliação dos advogados, a correção das falhas acarretaria na absolvição.
Com informações do G1.
MPF pede que Lula seja preso após julgamento de recursos em caso do tríplex MPF pede que Lula seja preso após julgamento de recursos em caso do tríplex Reviewed by Augusto Urgente on 6.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.