recent

Macaco de Latino morre atropelado: ‘Hoje é o dia mais infeliz da minha vida’


Hoje é um dia triste para o cantor Latino. Ele, que já mostrou diversas vezes o carinho que tinha pelo seu macaco de estimação, anunciou a morte do bicho nesta terça-feira (20). “Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. 

Orem por mim!”, escreveu na legenda de um post no Instagram, que mostra uma foto dele segurando a mão de Twelves – nome dado por Latino ao macaco, em um saco de lixo. Segundo o G1, a assessoria do artista contou que a causa da morte foi atropelamento: 

“Às 13h, ele fugiu da casa do Latino e foi atropelado por um veículo. Latino está muito triste, inconsolável e sem falar com ninguém. Provavelmente será cremado”. O mamífero possui um perfil próprio na Instagram, criado pelo dono da música “Festa no Apê”, com mais de 130 mil seguidores.

Fonte: BN
Macaco de Latino morre atropelado: ‘Hoje é o dia mais infeliz da minha vida’ Macaco de Latino morre atropelado: ‘Hoje é o dia mais infeliz da minha vida’ Reviewed by Augusto Urgente on 21.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.