Ads Top

Ads Top
recent

Jovem é agredido pelo próprio irmão com pedrada na cabeça no Bairro Félix Tomaz em Jacobina.


No início da noite desta segunda-feira, 26 de março de 2018, um jovem de 18 anos foi liberado do atendimento do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após ser agredido pelo próprio irmão de 17 anos no Bairro Félix Tomaz em Jacobina.

Segundo informações, a vítima que passaremos a chamar de 18, que mora no Bairro da Serrinha, foi visitar a sua avó no Bairro Félix Tomaz, onde o seu irmão que passaremos a chamar de 17, também mora. 18 que afirmou ser ex-usuário de entorpecentes, disse que por motivo fútil, o seu irmão que estava ferido após ter sofrido uma queda da própria altura, lhe deu uma chamada 'gravata' e lhe atingiu com uma pedra na cabeça, sofrendo um corte.

Após ser atendido no Hospital Municipal, 18 seguiu para sua casa no Bairro da Serrinha. A Guarda Civil Municipal esteve acompanhando o caso e por pouco, 18 foi atingido também por paralelos, arremessados pelo seu irmão 17.

Fonte: Augusto Urgente!


Jovem é agredido pelo próprio irmão com pedrada na cabeça no Bairro Félix Tomaz em Jacobina. Jovem é agredido pelo próprio irmão com pedrada na cabeça no Bairro Félix Tomaz em Jacobina. Reviewed by Augusto Urgente on 26.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.