recent

Jacobina: Vítima desiste de registrar queixa e oficial do exército responderá procedimento em liberdade


17/03/18 - Segundo informações da polícia, o 2º Sargento da reserva do Exército Helber Cleones Lopes de Lima, de 36 anos, preso pela Guarda Municipal de Jacobina após cometer agressão contra sua esposa na noite de sexta em Jacobina foi liberado e responderá procedimento em liberdade. 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima desistiu de prestar queixa e o acusado apresentou a versão de que as agressões feitas por ele foram agressões verbais e de cunho moral, que ele não tinha agredido a esposa fisicamente.

Com isso, o delegado de plantão decidiu pela soltura do acusado e instaurou procedimento investigativo, o qual o oficial deverá responder em liberdade.

Fonte: Bahia Acontece

Jacobina: Vítima desiste de registrar queixa e oficial do exército responderá procedimento em liberdade Jacobina: Vítima desiste de registrar queixa e oficial do exército responderá procedimento em liberdade Reviewed by Augusto Urgente on 17.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.