recent

Jacobina: Polícia Civil estoura residência que funcionava como boca e fumo e prender homem causado de tráfico de drogas


28/03/18- Policiais Civis do Núcleo de combate a Entorpecentes da 16ª Coorpin, Sob o Comando da Dra. Manuela Rodrigues, prenderam em flagrante delito no final da tarde desta sexta-feira 23/03 a pessoa de Rodrigo Silva de Jesus, 23 anos, natural de Jacobina, após a abordagem policial em sua residência, onde foi encontrado, 23 trouxas de maconha pronto para a venda, mais uma certa quantidade a granel e vários sacos plásticos utilizados na embalagem da droga.

Segundo os investigadores, “Rodrigo” residia a Rua Santo Inácio e já vinha sendo monitorado a meses, inclusive várias denúncias anônimas foram realizadas por populares sobre a extensa movimentação de pessoas estranhas em sua residência, além do tráfico de drogas a polícia investiga a participação de “Rodrigo” junto com alguns comparsas em vários Roubos e Furtos ocorridos nos Bairros da Matriz e Leader.

Segundo a Delegada Manuela Rodrigues, apesar do anseio popular para que a polícia Resolva logo a e prenda autores de tráfico de drogas, e necessário esperar o momento certo para ação policial para que junto a materialidade do fato se caracterize o flagrante, “Rodrigo” foi autuado em Flagrante Delito pelo Delegado Plantonista Dr. Cleber Azevedo, enquadrado tráfico de Drogas e permanece preso no Complexo Policial de Jacobina a Disposição da Justiça.

Fonte: 16ª Coorpin


Jacobina: Polícia Civil estoura residência que funcionava como boca e fumo e prender homem causado de tráfico de drogas Jacobina: Polícia Civil estoura residência que funcionava como boca e fumo e prender homem causado de tráfico de drogas Reviewed by Augusto Urgente on 28.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.