recent

Irmão de Messi é preso na Argentina após ameaçar motorista com arma


05/03/18- O irmão de Messi, Matías Messi, de 35 anos, foi preso na Argentina por apontar uma arma de fogo a um motorista depois de um acidente de trânsito. A polícia ainda encontrou maconha no carro do irmão do craque argentino. O jornal 'La Nacíon' e a agência 'Telam' da Argentina, reportaram o caso.

Não é a primeira vez que Matías é preso. Ele já foi detido por porte ilegal de arma de fogo enquanto estava em um hospital, em Rosário. No ocasião, o irmão de Messi havia sofrido um acidente durante um passeio de lancha, no rio Paraná. A polícia encontrou uma pistola 38 com munição dentro do barco.

Em outros dois momentos, Matías foi detido por porte ilegal de arma. Primeiro, em 2008, por portar uma arma carregada e depois em 2015, por portar o revólver em um carro.

Fonte:MSN
Irmão de Messi é preso na Argentina após ameaçar motorista com arma Irmão de Messi é preso na Argentina após ameaçar motorista com arma Reviewed by Augusto Urgente on 6.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.