recent

Internado no Hospital Municipal de Jacobina, jovem em estado grave deverá ser transferido para Salvador

O Leonardo Oliveira Costa, 18 anos, que foi vítima de colisão entre motos na região de Piabas no município de Caém na noite desta sábado, 10, encontra internado em estado considerado grave no Hospital Municipal de Jacobina, sendo colocado no Sistema de Regulação do Estado.

Na tarde deste domingo, 11 de março de 2018, familiares do jovem estiveram insatisfeitos com atendentes do nosocômio, pelo fato de terem inicialmente terem encontrado dificuldade no repasse de algumas informações simples sobre o Sistema de Regulação do Estado. A Life UTI Móvel foi acionada e o jovem ficou de ser transferido para Salvador.
Fonte: Augusto Urgente!
Internado no Hospital Municipal de Jacobina, jovem em estado grave deverá ser transferido para Salvador Internado no Hospital Municipal de Jacobina, jovem em estado grave deverá ser transferido para Salvador Reviewed by Augusto Urgente on 11.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.