recent

Incêndio volta a atingir área de vegetação em Barra de Jacuípe


Um incêndio atingiu parte de uma vegetação em Barra de Jacuípe, litoral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

O fogo teve início na tarde desta quarta-feira (21) e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Na manhã desta quinta-feira (22), os agentes continuam os trabalhos de monitoramento. Na semana passada, a mesma área tinha sofrido com outro incêndio. 

Conforme os Bombeiros, a área atingida é extensa e a vegetação tem características que tornam o combate mais difícil, por conta da possiblidade de incêndio subterrâneo, que ocorre nas raízes e matéria orgânica sob o solo. Até o momento não foi informado o que motivou o incêndio.

Fonte: BN
Incêndio volta a atingir área de vegetação em Barra de Jacuípe  Incêndio volta a atingir área de vegetação em Barra de Jacuípe Reviewed by Augusto Urgente on 22.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.