recent

Identificado homem assassinado no Cidade do Ouro em Jacobina.


O homem que foi assassinado na noite desta sexta-feira, 16 de março de 2018, no conjunto habitacional Cidade do Ouro em Jacobina, foi identificado pela polícia, como sendo Valteir da Costa Santos, 26 anos, vulgo Teir.

Segundo informações, homens em um veículo Gol chegaram ao local e efetuaram pelo menos oito disparos de arma de fogo contra Teir, que caiu no local. Não há informações sobre a motivação do crime e o corpo foi recolhido pelo DPT para o Instituto Médico Legal.

Ainda de acordo com informações, Valteir Santos havia ganhando liberdade recentemente da cadeia de Jacobina, após cumprir pena por tráfico de drogas e homicídio de um lavrador na comunidade de Várzea da Lage.

Fonte: Augusto Urgente!

Identificado homem assassinado no Cidade do Ouro em Jacobina. Identificado homem assassinado no Cidade do Ouro em Jacobina. Reviewed by Augusto Urgente on 17.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.