Ads Top

Ads Top
recent

Grupo Orquídea Negra registra queixa após ter sede arrombada em Saúde

Nesta segunda-feira (26) a diretoria do Grupo Orquídea Negra representada por sua Presidente Ana Paula Matos de Souza realizou registro de queixa no Complexo Policial de Saúde do arrombamento do Espaço Cultural Paulo César Barros na noite de sexta-feira para sábado.

Equipamentos de informática foram os itens levados pelos elementos, mas com apoio de parceiros não deixaremos os estudantes inscritos sem sua aula inaugural na próxima segunda-feira (2).
Pedimos a todos que informem qualquer pista para auxiliar a polícia.

Para reestabelecer os prejuízos a Associação Orquídea Negra rifará sua primeira estátua que representa a Orquídea Negra.

Grupo Orquídea Negra
Grupo Orquídea Negra registra queixa após ter sede arrombada em Saúde Grupo Orquídea Negra registra queixa após ter sede arrombada em Saúde Reviewed by Augusto Urgente on 28.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.