recent

Governador Rui Costa esteve em Várzea Nova assinando ordem de serviço para recuperação da BA 144


Na manhã desta quarta-feira, 14 de março de 2018, o governador Rui Costa foi recepcionado pelo prefeito Joãozinho na Praça Otacílio Alcântara em Várzea Nova, onde assinou ordem de serviço para recuperação da BA 144, trecho de 73 Km que liga Morro do Chapéu a Lages do Batata no município de Jacobina.

Com investimentos de R$ 26,23 milhões, a obra é bastante aguardada principalmente pela população de Várzea Nova, que ficou ilhada com a via que voltou a ser estrada vicinal, causando transtornos e prejuízos para condutores de toda região.

Durante o encontro o governador falou que a verba para manutenção da rodagem havia sido bloqueada pelo Governo Federal e que teve que acionar a justiça, para obter a liberação. A pista será feito com a melhor qualidade possível, utilizando o chamado CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que dará uma maior durabilidade.

Em sua gestão, Várzea Nova é a 398ª cidade que o governador visita, inaugurando também seis sistemas simplificados de abastecimento de água, no valor total de R$ 1,26 milhão, executados pela Companhia de Engenharia Rural e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), beneficiando moradores de nove localidades rurais do município. Entrega 294 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), assina convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva, beneficiando a Associação Comunitária dos Produtores de Mulungu e Baixinha, além de dois convênios do Projeto Pró-Semiárido. 


Fonte: Augusto Urgente!



































Governador Rui Costa esteve em Várzea Nova assinando ordem de serviço para recuperação da BA 144 Governador Rui Costa esteve em Várzea Nova assinando ordem de serviço para recuperação da BA 144 Reviewed by Augusto Urgente on 14.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.