recent

Globo exibe vídeo de Mateus Brasileiro, de Mundo Novo-BA, no quadro “O Brasil que eu quero”


A Rede Globo de Televisão está exibindo em seus telejornais, vídeos de internautas com o tema “O Brasil que eu quero”. Milhares de pessoas por todo o país participam.

Na manhã desta sexta-feira, 09 de março de 2018, o vídeo do blogueiro Mateus Brasileiro, de 23 anos, que mora em Mundo Novo-BA, foi exibido no Bom Dia Brasil.

O jovem Mateus Brasileiro gravou o vídeo na Praça Senador Cohim, no centro de Mundo Novo e enviou para a Rede Globo.

“O Brasil que eu quero para o futuro, é um Brasil com mais igualdade, onde ricos e pobres tenham os mesmos direitos e que o dinheiro público seja usado de forma honesta” disse Mateus.
Os milhares de vídeos que estão chegando na Globo, um de cada município está sendo escolhido para ser exibido no Fantástico, no Hora 1, no Bom Dia Brasil, no Jornal Hoje, no Jornal Nacional, no Jornal da Globo e no Como Será.

A ideia do projeto "O Brasil que eu quero" é ouvir a voz dos brasileiros, de tantos sotaques, expressando o que querem para o país, pedindo mudanças, reclamando do descaso com o dinheiro público, exigindo honestidade, trabalho, desenvolvimento, respeito e muito mais.

Da redação do Blog Agmar Rios.



Globo exibe vídeo de Mateus Brasileiro, de Mundo Novo-BA, no quadro “O Brasil que eu quero” Globo exibe vídeo de Mateus Brasileiro, de Mundo Novo-BA, no quadro “O Brasil que eu quero” Reviewed by Augusto Urgente on 10.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.