recent

Garoto de 5 anos morre atropelado após descer de ônibus e tentar atravessar pista


Um garoto, de 5 anos, morreu após ser atropelado por um carro em Itanhém, no extremo sul baiano, nesta segunda-feira (12). O fato ocorreu em um trecho da BA-290. Segundo a Polícia, via G1, o garoto, identificado como Arthur Santos Correia, estava com o pai no coletivo. 

Após o veículo parar, o menino desceu do ônibus e correu para chegar em casa, que fica do outro lado da pista. Na tentativa de atravessas a via, ele acabou atropelado por um carro que vinha no sentido contrário. 

O acidente ocorreu por volta das 12h30. Minutos após o acidente, o condutor, que trabalha para uma empresa de segurança, se apresentou à polícia e contou o que tinha ocorrido. À PM, o motorista disse que ficou com medo de ficar no local e ser agredido por populares. 

O condutor declarou ainda que foi surpreendido pelo garoto, que apareceu na pista após sair do ônibus estacionado. Ele foi liberado após o depoimento, mas responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fonte: BN
Garoto de 5 anos morre atropelado após descer de ônibus e tentar atravessar pista Garoto de 5 anos morre atropelado após descer de ônibus e tentar atravessar pista Reviewed by Augusto Urgente on 13.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.