recent

Gari morre esmagado em caminhão compactador na cidade de Pé de Serra


26/03/18 - Um acidente na manhã desta segunda-feira, 26, tirou a vida do jovem Thaylson Pereira de Jesus, 23 anos, morador de Pé de Serra. De acordo com informações de familiares, o jovem prestava serviço a prefeitura de Pé de Serra como gari, e estava trabalhando no momento com o caminhão compactador fazendo a limpeza de dejetos que estavam presos no basculante.

Segundo relatos, a tampa do basculante se desprendeu e o jovem ficou preso sendo esmagado pela peça. Somente quando o motorista e o ajudante perceberam o ocorrido correram e levantaram a tampa, porém já tinha sido tarde demais, o jovem já estava morto.

Uma comoção tomou conta das redes sociais, o jovem Thaylson Pereira era muito querido e muitos amigos e familiares usaram os perfis nas redes sociais para lamentar a morte, e prestar homenagem ao amigo.

A polícia Militar esteve no local, e as investigações sobre as causas do acidente ficará a cargo Polícia Cível e o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Informações: Jacuípe News

Gari morre esmagado em caminhão compactador na cidade de Pé de Serra Gari morre esmagado em caminhão compactador na cidade de Pé de Serra Reviewed by Augusto Urgente on 26.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.