recent

'Galego, faça como eu: não baixe a cabeça', aconselha Lula a Wagner após ação da PF


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou sua passagem por Salvador para revelar o conselho que deu ao secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, após ele ser alvo de uma operação da Polícia Federal em fevereiro deste ano. 

"Galego, faça como eu: não baixe a cabeça, porque com caráter e a honra a gente nasce. Eu resolvi defender a minha", afirmou durante discurso realizado em evento do Fórum Social Mundial, no estádio de Pituaçu. Lula também criticou a atuação da PF e lembrou de situações similares pelas quais ele passou. 

"Quero te dizer, Rui [Costa], que além do encontro com vocês, o que me motivou a vir aqui foi a ofensa com o nosso amigo Jaques Wagner, invadindo a casa dele, levantando mentiras, infâmias", comentou o ex-presidente. Ele também reforçou seu discurso com vista na eleição deste ano e criticou setores da sociedade que estariam contra sua candidatura. "Eu não vou morrer porque eles ainda precisam prestar contas ao povo brasileiro. Não adianta me perseguir, você não deveria ter medo de eu ser candidato", bradou.

Fonte: Bahia Notícias.
'Galego, faça como eu: não baixe a cabeça', aconselha Lula a Wagner após ação da PF 'Galego, faça como eu: não baixe a cabeça', aconselha Lula a Wagner após ação da PF Reviewed by Augusto Urgente on 16.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.