recent

Fundador das empresas Randon, Raul Randon morre aos 88 anos


O empresário Raul Anselmo Randon, fundador das Empresas Rondon, morreu aos 88 anos, na noite deste sábado (3). De acordo com comunicado emitido pelo grupo, Randon não resistiu às complicações de uma cirurgia realizada em São Paulo. 

Randon nasceu em Tangará (SC) e fundou a indústria do segmento de implementos para transporte de carga em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Além da sede, na cidade gaúcha, a empresa tem unidades industriais em Chapecó (SC) e na cidade de Rosário, Província de Santa Fé, na Argentina. O empresário deixa a esposa Nilva e os filhos David, Roseli, Alexandre, Maurien e Daniel. 

O velório ocorre das 16h às 22h deste domingo (4), no Memorial São José, em Caxias do Sul. A cerimônia de cremação ocorrerá na segunda-feira (5), ao meio-dia, e será reservada à família. Randon havia sido reeleito para a presidência do conselho administrativo da empresa em abril do ano passado. “Nos próximos dias a companhia informará ao mercado os procedimentos relativos à sucessão”, destacou a empresa no comunicado.

Fonte: BN
Fundador das empresas Randon, Raul Randon morre aos 88 anos Fundador das empresas Randon, Raul Randon morre aos 88 anos Reviewed by Augusto Urgente on 5.3.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.